quinta-feira, 10 de abril de 2008

Shee-ra, Nástienka ou Prozac?

Receita para curar a tristeza, alguém tem? Por favor?

Victoria tá mega mal humorada, então nem adianta eu ligar. Ela não é uma pessoa muito delicada, logo, é bem capaz de piorar a situação e eu me irritar. Duda é uma criança e ainda está toda toda com o cara do trabalho dela. Eles têm saído juntos. Ela está felicíssima. Não vou ligar pra estragar tudo e estes pequenos momentos felizes-adolescentes só vão me deprimir mais.

Quando bate tristeza assim, a gente dorme na hora errada. Tem sono à tarde e insônia à noite. É chatíssimo.

Acho que vou me esconder na Station e ficar por lá. Quem sabe Mona Lisa não me inspira. Será que vão me ver escondida? Será que é perigoso? Eu às vezes tenho essas idéias de Super-Herói - ou será que Super-Herói prefere voar pelos altos prédios da Av. Paulista? - mas confesso que sou um Super-Herói bem pouco Herói e nada Super.

Nem a Mulher Gato tá dando pra ser. Tá duro, hein?! Homem Aranha então, com o medinho de altura que tenho. Meu repertório de heróis é péssimo, não sei nada sobre desenhos animados. Não gosto de fantasias e bichos de plástico.

Só consigo me aproximar de algum personagem da Literatura Russa. Nenhuma heroína com super poderes, só com vida emocional intensa com muitos períodos de turbulência.

Pára que eu quero descer!

VS.

Um comentário:

A. disse...

na dúvida, fique com nastenka. hq's são chatas e prozac é bem ruinzinho.

beso.