quarta-feira, 9 de abril de 2008

Festa estranha com gente esquisita

A minha sorte de ter escapado de um assalto na semana passada não durou muito. Ontem foi o dia de quebrarem o vidro do meu carro. Filho da puta! Ladrãozinho de merda!

O brilhante fato me rendeu um ingresso para o Fantasma da Ópera. O personagem principal estava mais para Wanna-be-a-Dracula do que para um Phantom. O ator? Surprise, surprise: Peter Doherty. Tá, ele está preso e caindo de tanto pó, mas subiu e desceu as escadarias da casa de show com disposição. Vale dizer que o hair-and-makeup era o mesmo do Billie Joe em suas turnês.

Momento cafona da noite: eu tremendo de medo do Dracula-Phantom quando todas as luzes se apagaram e ele estava na fileira atrás da minha.

No meio do espetáculo fui ao banheiro. Eu e meio mundo. Encontrei lá uma amiga de uma amiga da Victoria. Ela veio me cumprimentar e eu nem entendi nada. Fiquei achando aquilo tudo muito estranho. Só deixei de achar tão estranho quando me vi em casa, na volta do espetáculo, mandando um email pra ela.

Inferninho é pouco!


VS.

Nenhum comentário: