domingo, 13 de julho de 2008

Recentemente: em notas

Nota do pronfundo: Nelson Rodrigues e Fiodor não existem neste mundo. Isso me aflige um pouco mas fechemos os olhos e deixemos acontecer. E se em algum momento a gente quiser parar, porque sabemos que precisamos de mais, a gente pensa duas vezes e consulta o oráculo. Combinado?

Nota de irritação: herpes e oito aftas não dá. Tá bem chatinho isso.

Nota do imprevisto: perdi a pré-estréia especial do Nome Próprio. Quem foi me conta! De qualquer forma, dia 19 estarei na salinha de cinema. Clarah, Leandra e Camila. Anna e Violet.


Como foi o final-de-semana de vocês?

VS.

6 comentários:

Anônimo disse...

i'm getting into you with so much love...
like a caterpillar wich slowly builds its boll
and stays there.. waiting for the most beautiful day of its life
when it opens its mosaic wings and flyes all over the green fields
smelling the purple mountains on the top of the world
it flyes...
it's in peace.. it loves its knew life
its true love
it loves you
like I do.
love.
you.
bela.

Tony Montana disse...

http://tonymontana182.blogspot.com/

Anônimo disse...

sinto falta da minha analista
a vera
a vera de deveras...
e não de nome próprio
será a repetição de palavras aqui
anáfora
ou pura limitação de vocabulário?
faço perguntas demais
para quem acabou de acordar
e ainda tenho tempo para a saudade...

dormi dez horas seguidas,
pois desliguei o despertador enquanto sonhava
ora, se minha analista mora tão longe
que me custa resolver as
equações morais num campo mais
lúdico?
mais alucinado que lúdico, na verdade...
afinal, que tipo de pessoa sonha
com caixas de caldo kinnor boiando?
ou minha comida anda sem tempero
ou é a minha dança que se move sem
música..

19/05/04

Look what I've found.
Teenage wasteland!!!!!

Anônimo disse...

Naquela saleta mal iluminada, sentado em sua mesa, escondido por uma pilha de papéis, Jack McKey acendia outro cigarro. A fumaça fazia ondulações em torno de seu chapéu. Tinha o costume de esconder parcialmente os olhos. Acreditava que os olhos diziam muito a seu respeito. Pura exposição. Muitos são os inimigos, sabia ele. Ficou estático admirando os desenhos que podia associar à dança maluca da fumaça. Já se sentia vazio há um tempo, sem propósitos, nem nada... uma olhada no espelho era uma intimação:
- Ah... merda! Seu maldito bostinha! Você devia levantar dessa cadeira, preparar uma dose e sair em busca de aventura como fazia antes... devia ir a alguma boite e cheirar pererecas a noite inteira! Filho da puta. Você está um lixo, Jack. Mas você sabe o que é preciso fazer agora, não sabe?
Jack olhou para o telefone à sua direita. Levantou-se e incidiu em direção ao barzinho para preparar a tal dose. O medo de encarar a situação, sóbrio, levou-o a apanhar uma garrafa de Scott segurando-a com desejo e, como se tivesse uma mulher aos braços, arrancou-lhe a cabeça bebendo um terço do líquido avermelhado. Suspendeu o telefone e começou a discar:
- Tu... tu... tu... – Alô!
- Janete... eu nunca amei você. Eu amei a mim mesmo. Amei meus sentimentos. E por que precisei disso? Não podia suportar o peso do mundo com mãos tão pequenas... malditas! Nunca amei a vida que você estava disposta a me dar... nenhuma das palavras que escapavam lentamente por sua boca! Criei a projeção do que você deveria ser em minha vida. Então, você era um tipo de guardiã do mundo no qual eu não conseguia sobreviver, mas eu acreditei que você me salvaria. E por que isso? Somos fracos, honey... yeah... Nos fazem acreditar. Todo esse maldito romance para alcançar o poder. E ainda assim, nos submetemos a essa cultura de merda para nos manter sustentando a própria cultura de merda e seus líderes. Amor, religião, poder. Vivemos para proporcioná-los uma boa vida. E que boa vida!! Somos a maneira que eles encontraram para erguer seu Império. Amor? Isso é a última coisa que preciso!! Oh, merda... Essa palavra só nos torna conformados. Amor, sociabilidade e alta tecnologia....
- Jack! Você está bem?
- Eu pareço bem? Claro que não estou bem.
- Você está bêbado.
- É. É só a bebida, Jan... É só a bebida.

02/06/2004


Olha mais coisa, gente...

desenterrando.

Tony Montana disse...

I'm yours.

Tony Montana disse...

Did I tell you that I love you?