quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Atenção gente!!

VEM NOVIDADE MUITO EM BREVE...

VS.

5 comentários:

Tiago Moralles disse...

Opa, de volta a vida?

Tony Montana disse...

I'm here for you.
I'm there too.
You can find me wherever you are, whenever you need.
You gave me wings.

Unknown disse...

mais um para ler!

Anônimo disse...

Olha so, o ti so comenta no blog da Lu e eu morro de ciumes, haha
so de castigo nao vou mais no penates tb
magoei
bleeeeeeee com a linguona pra fora, hehe pros 2, ne luzita sumida do meu corazon

Anônimo disse...

lu, nao me abandona no mundo virtual, pleaseeeeeeeeeeee, eu n aguento essa ausencia louca
amore, to precisando de um tempinho delicia no brasil com direito a planos mirabolantes desenvolvidos pelas nossas cabecinhas fumegantes(como sempre), papinhos delicia com sorrisinhos meigos, engracadinhos e com noso humor acido e pra finalizar um momento mega relaxante no spa CAPESIDE, haha
ai, q saudades; a vida sem a luzita n e facil
te amo, carinhooooooooo