quarta-feira, 9 de julho de 2008

Pique-pique, urra!

Hoje é aniversário da minha avó. Umas das pessoas mais espetaculares da minha vida. Sem ela, não rola, sabe? Parabéns! Parabéns! Parabéns! Estou na casa dela. Ela está lá na sala, gargalhando e contando que errou a questão de primeiros socorros no teste para renovar a CNH. Ela não sabia responder como posiciona o extintor durante um incêndio e nem fazer bandagem em um acidentado! Rá! Ainda bem que ela não quer ser caminhoneira e nem taxista. Vamos reagendar a prova e bora lá! Boa sorte!

É também aniversário da Julia. Amiga recente, brava e querida, que fotografa com grande talento. Podem olhar o Flickr dela, está linkado ao lado. Vejam lá, Julia Moraes. Quem quiser fazer algum retrato, chama a moça que ela vai! Parabéns pra você, Julieta!

VS.

5 comentários:

r. disse...

onde acho inspiração?

Luiza Rudge Zanoni disse...

Faz tempo que eu perdi essa coisa chamada inspiração, querida. VS.

DIGO disse...

vo e uma coisa loca mesmo ne? a gente as vezes mal se da conta do tanto q elas tem pra ensinar pra gente. To aqui tao longe e fico so lembrando das coisas bacanas q minha avo me passou. E e incrivel, mas o meu bolinho de chuva nao fica nunca igual o dela menina e olha q ela ja me passou a receita via landline 3 vezes. Pena q minha vozinha n tem msn, mas a vi na cam outro dia e ela foi a mais fofa me mandando beijinho

Anônimo disse...

viva as avós! são sempre parte doce da vida.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Rosito e Sharon, elas são incríveis, não? VS.