terça-feira, 8 de julho de 2008

Mona Lisa e Nome Próprio



Estes dias tenho respirado Clarah, Leandra e Camila. Como assim?

Meu momento particular caótico me traz Lady Averbuck, a Clarah.
Meu encantamento por novas estórias cinematográficas, me traz Leandra Leal.
Meu alterego surtando horrores me traz Camila.

Tudo ao acaso, mas um acaso que se encaixou perfeitamente. Leandra Leal interpreta Camila no filme "Nome Próprio", de Murilo Salles, que foi baseado em dois livros da Clarah (http://adioslounge.blogspot.com) . O filme estréia dia 18 de julho e está bombando na internet. A divulgação tem sido bem bacana. Muita coisa rolando na esfera virtual. Terá até sessão no MySpace. Acessem o blog do filme e confiram lá. Ele está linkado aí ao lado, nos meus favoritos. Leiam. Tem muita gente boa fazendo coisas incríveis. No meio de tanta merda, vamos por favor investir nosso tempo com qualidade e em qualidade?

E se quiserem, tem um rastro meu por lá:

Eu vou ter a sorte de ver a pré-estréia dia 13/07, porque eu quero muito muito. E vou também assistir dia 18 com pessoas queridas. É, gente, atualmente, só com pessoas queridas mesmo. Né, dona Anna? Gasta, você está intimado também, tá?

VS.

2 comentários:

ANNA disse...

Com certeza!!!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Anninha, te espero hein! Beijo, VS.