quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sex and The City

Vocês já viram o tão esperado Sex and The City?

Fui assistir domingo passado e confesso que gostei muito. Estava com saudade daquele quarteto chique-adoidado! E Sarah-Jessica Parker arrasa com os modelitos, adorei a sandália Dior, o sobretudo de brilho e o vestido de Ms. Westwood. Incríveis! Todas continuam com as mesmas características mas mais velhas. E posso dizer? Todas envelheceram lindamente. Estão bem mais interessantes.

Mr. Big está o-mais-charmoso-ever! Um partidão. Poderia ter um desses por aí dando mole, não? O que vocês acham meninas? Super extra-big! Adoro!! Onde devemos procurá-lo?

Suspiros com NY!




Notinha - Sei que trabalho com cinema e estudei isso, mas este filme não é pra ser analisado como uma grande obra, por isso, deixo meus comentários aqui como espectadora e adoradora de NY e moda. Ok? Como filme, sim, é fraco. Mas eles não tinham qualquer pretensão de fazer uma obra para entrar pra História. Cierto?


VS.

6 comentários:

Clah disse...

Aaaaah, eu amei Sex and the City. Sou viciada no seriado!!! Que gostos parecidos! Jah assisti o filme 2 vezes hahahahaahaha Amei o post!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Tenho todos os boxes!
Que luxo Carrie no filme, ahn?!
Beijinhos

Gastón disse...

Eu vou ignorar esse festival girlie todo aí (ranzinza é a mãe) pra me atentar a um detalhe: gostar de NY.

Já leu Paul Auster? Desvarios no brooklin? Se não, you should try.

bj

Luiza Rudge Zanoni disse...

Gastón, ranzinza

sim, já li todos dele. Amo aquele lugar. Amo demais.

Beijo.

Gastón disse...

Paul Auster: my hero.

ó, no meu blog tem o GastaMail no menu. Use-o sem moderação.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Gastón charmosinho! Rá!