quinta-feira, 19 de junho de 2008

Dica de blog: Do Meu Mundo - leitura e boa música

Já faz alguns dias que eu adicionei o blog Do meu Mundo. Adoro aquele canto e sempre vou conferir e comentar. É da Anna. Uma desconhecida minha que está em Barcelona, passando férias, eu acho. Ela tira fotos e tem excelente gosto musical. Pronto, não sei mais nada.

Para os que gostam de blog, passem lá (http://domeumundo.blogspot.com/) . Vale deixar a janela aberta para funcionar como um Ipod.

Hoje me animei com o som de Top Expert, by Cat Power. Great, Anna!


VS.

3 comentários:

Tiago Moralles disse...

Mandou bem com "uma desconhecida minha".
Legal seu espaço também, vou conferir a dica do Blog.
Beijos.

Ah, já está add no MSN.

Luiza Rudge Zanoni disse...

mas ela desconhecida mesmo, Tiago. Rá!

Beijo.

ANNA disse...

Hello, Stranger! rs
Obrigada pelo post e por gostar do meu mundo, das minhas musicas, fotos e papos furados!
Ja estou de volta ao Rio (tava em Barcelona trampando, como dizem os paulistas)!

Venha sempre me visitar e comentar!

Ah! Cat Power eh muito bom! Ja ouviu a trilha de My Blueberry Nights? The Greatest eh the greatest!

Beijosss e bom domingo chuvoso (pelo menos aqui no Rio!)