segunda-feira, 2 de junho de 2008

Menos frio e recordações de Macy

Até que hoje está um pouco menos frio, não?
Sábado mais frio que domingo, achei. Hoje nem tanto, tem até um sol tímido.

E o show da Super-Macy? Fui no show dela quando rolou no Tom Brasil Nações Unidas. Fui groopie, me decepcionei, aconteceu de tudo um pouco. Antes desta aparição dela no Parque Villa Lobos, vi as fotos da moça na balada no Rio. Ela está bem velha e cheinha. Aí relembrei os maus momentos do show dela, ou melhor, do quase-show, porque a diva mal cantou de tão drogada. Tudo isso juntou com o frio e eu fiz pouquíssimo esforço para ir ao Villa Lobos ontem.

Será que foi bom? Será que ela embalou a tarde de muitos paulistanos friorentos? Espero que sim! A minha avó diz que a voz dela é de pato, mas eu continuo achando diferente-tipo-ótima.

Keep going, Macy.


VS.

Um comentário:

Rodolfo Barreto disse...

Concordo. Macy Gray foi pega na cama com o Pato Donald, traindo a Margarida.