terça-feira, 1 de julho de 2008

Nota de agradecimento



Eu queria agradecer de coração todos vocês que passam por aqui. Tem gente que passa todos os dias, tem gente que vem semanalmente, e tem aqueles que pegaram um trem só.

Fico muito feliz de poder dividir todas as minhas idéias crônicas, bestas, sérias, bobocas e afins com vocês. Vocês são ótimos! E tem muita gente bacana que passa por aqui e acabamos estreitando laços. Tem até aqueles que revelam sua identidade secreta.


Um grande beijo a todos!

VS.

5 comentários:

DIGO disse...

E minha felicidade consiste em saber que guardo no coracao nao so o sorriso, mas toda a jovialidade, carisma e docura dessa menina mulher que nao so me cativou, mas tambem, me conquistou.
A alegria, a tristeza, as loucuras e brabezas dessa senhorita de nariz bonitinho jamais fugirao de mim,criou raiz ja
xx

Tiago Moralles disse...

Não peguei esse trem no ponto de partida, mas agora entro e saio em todas as estações com um objetivo, nunca chegar ao final.
Beijos mocinha.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Rosito, amor, te amo tanto. Você me entende tão bem... volta pro Basil!

Tiago, que honra tê-lo por aqui. Super obrigada mesmo. De verdade. Beijos.

ANNA disse...

It's my pleasure!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Anna, querida

você é mais do que bem-vinda!
beijo, VS.