terça-feira, 8 de julho de 2008

fucking.fucked.messy.

O enjôo já é permanente. Eu te hospedo. Eu choro e você não sai de mim, grito, esperneio e nada. Vomito minha alma e você continua aqui. Náusea.

Dirigia em uma velocidade permitida mas parecia ser 200km/h. Estava completamente entorpecida mas sem qualquer substância química. Sick. Sick. Sick. Era a única coisa que saía da minha garganta rouca. Mundo doente esse. Como as pessoas sentem prazer em mal tratar as outras! Gozo sádico filho da puta. Superficialidade e podridão. Inutilidade pública e generalizada.

Ontem eu conversava rapidamente com uma garota-esperta-antenada-rockeira-escritora e ela me surpreendeu assim ó:

- Me dá três palavras suas?
- Não posso se não te conheço direito.
- Me dá um pouco da sua superficialidade então.
- Desculpe, eu não sei ser superficial.

Pude então respirar por três segundos e achar que talvez alguma coisa ainda valha a pena. Nem que seja para ter uma conversa noturna, com uma quase estranha que está bem longe daqui.

Biologicamente viva. De resto, tudo morrendo. And no, I don't wanna fuck you to get a pretty smile in my fucking face.
Tic.Tac.Tic.Tac.

VS.

Um comentário:

Anônimo disse...

What if I do?