sexta-feira, 11 de julho de 2008

Bem bom

Ontem o dia me surpreendeu.

Trabalho, tudo bem, tudo tranquilo. Mais tarde, depois de um banho para resgatar as energias, uma ida ao bar que vai entrar para a estória da minha vida. Revi Aninha, amiga mais italiana e dei ótimas risadas. Uma turma que nunca tinha se reunido naquela formação. Me diverti horrores dando risada com estranhos que por lá passaram. Marquinhos e Milly são dois nomes que fizeram parte dos estranhos da noite.

Posso passar horas aqui escrevendo sobre esta noite, mas seria ainda difícil de imaginar como foi. Só estando lá mesmo.

Saudações a todos. Touch down!

VS.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai q delicia, minha segunda passada foi assim. Just guys night out.
Eu e mais 3 amiguinhos irlandeses e louco; jantarzinho em restaurante mexicano, 3 garrafas de vinho branco, sobremesa, cervejinha no pub predileto e estica pro qualtel general dos mocos. Jogamos playstation e capotamos.
Delicia q foi e ainda fiquei amigo de um da turma q so falava oi e tchau. Um fofo q agora virou brother

Luiza Rudge Zanoni disse...

Rosito, vc não vale nada mesmo, né? Ai como eu adoro! Beijo, VS.

Gastón disse...

gostei disso. saia, beba, ria, tenha dor de barriga, cãibra nos maxilares.

viver é isso, não é?

kisses.

Anônimo disse...

legal essa station.
farei mais paradas.
bj

Anônimo disse...

Queridonissima, tem post novo hj,da uma conferida
beijissimos..............ai, to todo superlativo hj
e eu encarnei meu lado neologista agora, me segura
hehe