segunda-feira, 16 de junho de 2008

Your love is hip-hop, Joss!

Bom, vão me faltar as mais belas palavras, então serei bem breve. Fui ao show da baby Joss 6a feira no Rio e foi a coisa mais linda! Ela estava linda e sorridente, os backings são fantásticos e o repertório arrasou. Todas minhas expectativas foram mais do que superadas, quando me vi conversando com ela e tirando fotos. Surreal!

Eu tenho foto mas não vou postar aqui. Beiro o estado de emergência, toda desgranhada. Tipo A Bela e a Fera. E a outra depois de soltar a voz, permanece bela. Ai!

Foi bem bacana que a baby britânica ficou surpresa em saber que tinha muitos fans por aqui e que todos sabiam suas músicas de trás pra frente. Ela disse ter sido o melhor show da vida dela e estar ansiosa pela volta ao país.

E hoje tem Via Funchal... bom show aos que vão!




"I'm feeling butterflies..." - presta bem atenção que coisa!

VS.

3 comentários:

Gastón disse...

well, em exatas 3 horas e 20 minutos é minha vez ;0)

to indo. depois te conto como foi. bom, mas pela sua amostrinha foi fueda...

ANNA disse...

Ai... não deveria ter lido esse post nem assistido o video!

Entrei no avião exatamente na hora que ela entrou no palco! Um amigo foi me monitorando!

Perdi. Não se pode ter tudo na vida, né?

:(

Ah! Fico em Barcelona só até sábado! bjs

Gastón disse...

nossa, sem comentários. além de gata, sexy e cantar pra cacete, a mulher te um carisma impressionante.

a qualidade do som tava ruim, mas não foi capaz de estragar o show.

so cool ;0)