sexta-feira, 27 de junho de 2008

Após retiro - coisinhas demais!

Acabo de voltar de um retiro de dois dias. Fui exercitar a mente com o meu querido irmão, na minha segunda casa. Foi ótimo. Filmes, livros e babaquices. Sem qualquer barulho que não o da tv e de passarinhos. Só continuo verde de falta de sol, dessa vez não foi possível me aquecer.

Semana que vem o espanhol retoma e volto a madrugar diariamente. Bom até, senti falta. Acho que estou me tornando um ser estranho. Rá! Estes últimos três dias vou tentar aproveitar, mas nada de grandes programações!

Hoje comprei minha passagem para a querida Buenos Aires. Vou mudar de ares no final de julho. Faz tanto tempo que não vou praquela cidade. Vai ser incrível rever os amigos após dez anos. Nossa, nossa!!

Detalhes:

Muito, muito importante: amanhã tem show do METRIC no Parque do Ibirapuera gratuito! Eu mais-do-que-amo essa banda. Acho que vou convidá-los para uma festinha hoje à noite, rá!





Kat Von D. supera o incrível!! O negócio agora é ir pra L.A fazer uma tattoo. A menina cobra no mínimo 500 doláres para qualquer tattoo e se for retrato, é a partir de 1000 dólares. Vamos juntar uma graninha e ir?








Qual é a boa da sexta-feira? Contentem-se com água e refri porque agora a brincadeira de beber sai R$1000 de multa. E nem bombom de cereja com licor pode mais. É, ruim hein!

VS.

3 comentários:

ANNA disse...

Nem Listerine!! O ba-fofo-metro pega até isso!

Beijos e bom fim de semana!

Luiza Rudge Zanoni disse...

Anna, o que você está achando disso? Sou a favor da lei mas acho que este mínimo deveria ser melhor ponderado, não?

Beijos e ótimo final de semana pra você também.

Gastón disse...

Kat Von D é a mulher mais sexy do mundo. Pena que ela desenha tão bem e só faz tattoo bizarra de gente que morreu, cachorro que foi atropelado, etc...

Quanto ao lance da proibição, eu acho severo de mais. Bom, deixei meu ponto de vista lá no blog. Beijo.