terça-feira, 10 de junho de 2008

Ajuda a Violet, please!

Sabem aquela música do Franz Ferdinand chamada "Take me out"? Sabem, claro.

Então, existe uma versão lenta e cantada por uma mulher, ou por um homem com uma voz bem feminina. Sempre toca nas rádios e é tipo-famosa-óbvia mas a Violet-não-sabe. É famosinha e lugar comum, mas eu sou ignorante e não sei quem canta.

Ajuda eu? Por favor! Preciso muito-muito saber porque encanei com isso de forma que a dúvida vai roubar o meu sono.




Recompensa-se bem para o indivíduo que me trouxer a luz!


VS.

4 comentários:

Mara Toledo disse...

Luce,

tem uma versão que é cantada por Scissor Sisters.

Veja se é essa a versão que vc quer.
Beijos.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Amore, não é não. É mais lenta...
Humpf!
Beijo!

Anônimo disse...

magic numbers, talvez.

Luiza Rudge Zanoni disse...

Thanks Andie.
You got it!