sexta-feira, 23 de maio de 2008

Tell Me What We Gonna Do Now

For God Sakes, Joss!

O show da bonita no Brasil custa R$400 na pista especial do Via Funchal. Eu tenho que ir na pista especial. Tenho! Entende? É tipo-caso-sério-de-vida-ou-morte!

Não tenho a porra da carteirinha de estudante, já que deixei faz alguns anos a minha vida acadêmica. Por que é que quem se mata de trabalhar não tem carteirinha também? Quanta injustiça!

Não há qualquer possibilidade de eu não ir ao show. Não mesmo. Eu trocava todos os ingressos do Cirque de Soleil que eu ganhei para ver a baby-girl-britânica.



Vi que tem algumas promoções para ganhar ingressos para o show, como a do Multishow, mas eu nunca ganho lápis em bingo de hotel, vou ganhar uma promoção dessas?! E mais, não consigo nem tentar a sorte, porque quando vou me cadastrar nessas promoções pelo site sempre dá erro. Nunca dá certo.

A pequenina-britânica deve ficar no Hyatt, como a maioria das bandas. Bem pertinho de mim. Vou lá atormentar o sono dela para conseguir um ingresso. Vou subir na nova ponte e começar a cantar em um megafone. Será que ajuda?

Aceito qualquer dica que me ajude a conseguir um ingresso ou até mesmo a furar o esquema de segurança do hotel!

VS.

Um comentário:

r. disse...

ponte estaiada?
estou por perto também, quer ajuda? rs
:)