sábado, 3 de maio de 2008

Ontem: uma noite muito fria e necessária

Uma observação: pérolas de uma noite muito fria

"...É Lucimara, só pra você saber, tá?"

- "Eu te conheço!"
- "Eu não."


Uma constatação: breve explanação de uma noite muito fria

Eram três adultos sentados em um conhecido bar em uma noite muito muito fria. Encontro que não tinha grande chances de acontecer naquele dia, mas aconteceu. Um encontro que virou outro. O que foi ótimo. Dois homens e uma mulher.

As pessoas são falíveis e tropeçam um bocado. Aprendi a sorrir com isso. Ainda bem que temos conflitos. Como seria o mundo se ninguém sentisse dor, raiva e dificuldade? Até mesmo se ninguém amasse? Me percebi crente das grandes emoções. Uma crença genuína e construída depois de alguns episódios vividos. Quando dei por mim, eu era uma mulher grata por tudo que passei e tenho. Eu sou melhor hoje, sem qualquer sombra de dúvida.

Aquele homem amado que estava com você naquele bar também carece. Foi assim que eu o vi ontem. O coração bateu mais forte quando concluí que ele faz como pode, como sabe. E ele sabe muitas coisas. Outras ele virá a saber, ou não.

Pensei que hoje eu já posso dizer que conto uma estória. Estória sobre história. Uma estória que não passa de três capítulos, ou até cinco, mas a qual me parece bacana e me instiga o suficiente para que tenha um fim. Começo, meio e fim feitos por mim ou pelas circunstâncias. E não, nada de conto de fadas. Continuo dispensando as fantasias e cenários multi-coloridos.

VS.

Um comentário:

Abdalan disse...

Leitura muito agradável. Parabéns pelo BLOG.

Abdalan
abdalan.blogspot.com