terça-feira, 27 de maio de 2008

It's all about love

Ontem foi aniversário da pessoa mais linda de todo o mundo. A mais mais, mesmo. Se você acha que conhece alguma que é mais incrível, saiba, não conhece. Não mesmo.

Eu tive o privilégio de ter essa pessoinha na minha vida e de ter aprendido a virar gente. É, eu não era gente e hoje me orgulho de muitas coisas que sou. Errei um montão, fiz várias cagadas, tudo que não podia. Infelizmente precisei sambar muito e errar os passos para aprender. Sei que todo mundo erra, mas eu pisei no pé durante a dança. Isso aconteceu muitas vezes.

Acredite ou não, eu aprendi e hoje sou melhor. Danço até direitinho. E sabe o que é mais apaixonante, é que mesmo hesitando vez ou outra, essa pessoinha linda ainda me convida pra dançar!

E espero que a gente sempre dance por aí, em qualquer pista. Será sempre a melhor dança, afinal, I wanna dance with my babe.

Todo o meu amor para o ser mais amado de todos (é sim!). Permita-se sempre. Tente flutuar por momentos. Não abra mão da Kir Royal e nem das leituras emocionantes. Mantenha as pouquíssimas pessoas apaixonantes por perto, cultive-as. Não se desgaste com gente pequena.

Com o coração sempre aberto, te beijo.



VS.

3 comentários:

r. disse...

por entre as esquinas da padre antônio. sabe?

e ah, o amor... eu conheço alguém mais incrível, mas, como sempre, é questão de opinião. ah, e de amor, também! hehe

bjo

r. disse...

nossa, quantas vírgulas. vizi. rs

ANNA disse...

Eu conheço uma pessoa tão linda quanto a sua e sei bem do que vc está falando! A minha "pessoa" também me fez virar gent! Me ensinou muito e terá o meu amor e gratidão para sempre...

Adorei!