terça-feira, 22 de abril de 2008

As coisas mais queridas você é

A pequena adorava correr para todos os lados com suas galochas. As suas preferidas eram as vermelhas. Seu cabelo bem lisinho, custava ficar preso no rabo-de-cavalo, tampava seu rosto de pele bem clara. Desde cedo, a pequenina brilhava. Era adorada por todos na sua família e amiguinha de todos os seus coleguinhas. Todas as festas de aniversário ela estava lá. Saltitante e serelepe. Não saía de uma festa sem a lembrancinha, mas já não fazia tanta questão do bolo. O brigadeiro era mais gostoso.

A bela mulher encanta como poucos e prefere botas de couro hoje. As galochas estão guardadas como recordação. De beleza óbvia, seu brilho seduz. Você olha e sorri. Sua simpatia é uma covardia. Imbatível. Em breve, ela vai ganhar uma estrelinha linda e muito rara. Mais um diamante. Grávida de um pequeno ou pequena, ela já é mãe. Seu rosto encantado não esconde.

Bela mulher apaixonante, você espera o serzinho mais lindo do mundo. Ele vai brilhar e ofuscar os olhos de seus admiradores. Serão duas pedrinhas preciosas que precisam ser cuidadas todos os dias.

Com amor, para você Helô.


VS.

Um comentário:

Léo disse...

Que texto mais fofo, amore!

Concordo com você totalmente, essa nova mamãe é especial mesmo (e olha que eu só a encontrei uma vez!).

Excelente post!

Mil beijos,
Léo