segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mini-Gafes-de-Tietagem

Ai como eu queria ligar para Victoria hoje. Tenho várias coisas pra contar e que com certeza ela ia rir da minha cara! Não uma risada gostosa e sim uma risada de deboche mesmo. Aquela risadinha tipo "nossa, como você é idiota". É, coisa de Victoria.

Eu queria contar que encontrei o Lenine e como sou muito cafona, muito mesmo, me aproximei do moço para trocar umas palavrinhas: "Lenine, você é feio mas eu casaria com você a hora que você quisesse". Eu fiquei tímida e saiu isso. Ele me olhou com cara de nada, agradeceu e saiu. Agradeceu por eu dizer que ele é feio ou por ouvir que eu casaria com ele a qualquer custo? Eu mesma me mandei à merda depois dessa frase.

Acho ele tão incrível que é lindo. Posso? Sempre que eu falo isso, as pessoas me dizem "Ah, lindo ele não é. Pode ser talentoso mas não lindo."! De tanto eu ouvir essa frase, a maldita se alojou na minha cabeça e acabei dizendo que ele é feio. Mas olha, eu casaria mesmo com ele. Sabe aquela música "Todas Elas Juntas num Só Ser"? É perfeita. Se ele tivesse escrito pra mim, ele poderia ser o maior cafa de todos e eu insistiria no "Sim, eu caso. Já. Agora!".

Outro dia foi a vez da gafe com o Ed Mota. Encontrei o rapaz no Aeroporto de Cumbica, comendo na Pizza Hut. Estava sentado em uma mesinha de canto e lá fui eu infernizar a vida dele "Ed, você poderia fazer aqueles barulhinhos pra mim? ", ele terminou de engolir e "Quer que eu cante qual música?", eu "Nenhuma, só quero os barulhinhos mesmo. Aqueles que você faz com a boca." - (detalhe: óbvio ululante) - ele "Hum, desculpa não entendi". Eu juro que eu ia explicar pra ele exatamente o que eu queria, mas chegou um cara da banda e disse que eles precisavam ir. Aí eu só disse "Eu adoro seus barulhinhos, Ed.".

Tá, tá, tá. Já entendi. Horrível!!

Que tipos de barulhinhos uma pessoa faz? Arrota? Pum? E eu dizendo que adoro os barulhinhos dele... Mas eu adoro mesmo, são geniais. E não, nada de arrotos ou puns. Sem adorações escatológicas, por enquanto.


VS.

4 comentários:

Felipe Fonseca disse...

Baci, é você? rsrsrs

Luiza Rudge Zanoni disse...

Baci? Não, acho que não.

A. disse...

essa do ed mota sempre me faz rir.

Anônimo disse...

adorei o blog